Esportes Titulo
Times de base do São Caetano são eliminados; Tigre pode fazer final
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
22/11/2005 | 08:26
Compartilhar notícia


As categorias de base do São Caetano perderam, no sábado, a oportunidade de disputar duas finais estaduais da temporada. No sub-20 da primeira divisão, a eliminação foi para o XV de Jaú, e no sub-15, diante do Santos. O título sub-20 será decidido por Santos e XV de Jaú, e o sub-15 terá Santos e Corinthians na final.

O sub-20 do São Caetano perdeu por 2 a 0 para o XV, sábado, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Como na primeira partida, o time do Grande ABC vencera por 3 a 2, o XV ficou com a vaga pelo saldo de gols no confronto direto. O seu adversário na decisão, o Santos, derrotou o Palmeiras por 2 a 1, no Guarujá, após ter vencido também a primeira partida por 3 a 1, no Parque Antártica.

No sub-15, São Caetano e Santos repetiram a contagem do primeiro jogo – 1 a 1. Como o Santos fez melhor campanha, garantiu a vaga na final diante do Corinthians, que goleou a Ponte Preta por 4 a 0.

Já no sub-17, que não teve representantes do Grande ABC na semifinal, o título será decidido por Guarani e Corinthians. O Corinthians venceu o Mirassol por 3 a 1, no Parque São Jorge, e o Guarani derrotou o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. As três finais, em duas partidas cada uma, deverão ser iniciadas no próximo sábado.

Segunda Divisão – No sub-20 da Segunda Divisão, o São Bernardo Futebol Clube está muito perto de disputar outra decisão menos de um ano após a fundação, em dezembro de 2004. No sábado, o time do Grande ABC venceu o Campinas por 3 a 0, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. Agora, no jogo da volta, no próximo sábado, em Campinas, pode perder por diferença de até dois gols que estará na final contra o vencedor de Tupã x Votoraty. Na primeira partida, em Tupã, o Votoraty venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença, sábado, em Votorantim. A decisão do título deve acontecer dias 3 e 10 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;