Esportes Titulo
Estréia do feminino agita a rodada da 8ª Copa Diarinho
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A rodada da 8ª edição da Copa Diarinho deste final de semana terá como destaque a estréia da categoria feminina, que acontece amanhã à tarde. Composta por oito equipes (Industrial, WordBall, Center Noivas/JL Automotive, Mangel´s, ML Models, Independente, Nova Era e Fefisa), a competição será realizada em um único grupo.

"O feminino mostra uma evolução técnica bem interessante a cada ano e, desta vez, não será diferente. Nesta temporada, a faixa etária será única (acima de 14 anos). O regulamento prevê a classificação das quatro primeiras equipes, para posteriormente disputar as fases semifinal e final", afirmou Marcão, um dos organizadores da Copa Diarinho.

As partidas serão realizadas na quadra da Play Ball (Rua Conceição, 100, bairro Santo Antonio, em São Caetano). Às 13h30, o Nova Era pega o Word Ball. Na seqüência (14h20), o Independente encara o Center Noivas/JL Automotive, e às 15h10 o ML Models enfrenta o Mangels. A primeira rodada se completa apenas no próximo domingo (dia 15), às 13h30, com a partida entre Fefisa e Industrial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;