Setecidades Titulo
Grupo invade Secretaria da Fazenda e leva 79 micros
Por Evandro de Marco
Diário do Grande ABC
06/09/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Dezesseis criminosos participaram do assalto ao prédio da Secretaria da Fazenda localizado na Avenida Prestes Maia, região central de São Bernardo. Pelo menos 79 computadores novos e foram levados pelo grupo.

A quadrilha, armada e usando coletes a prova de balas, invadiu o prédio por volta das 9h de ontem e dominou dois vigias e uma pessoa que instalaria os computadores.

As vítimas tiveram os pulsos amarrados com lacres plásticos e foram trancadas em um depósito onde permaneceram até que os ladrões retirassem os equipamentos que eram colocados em três veículos: um Fiat Dobló, cinza, uma Kombi, branca e uma Ducato, da mesma cor.

Aproximadamente uma hora depois de chegar ao prédio, o grupo deixou o local levando também computadores que já estavam instalados. Quando a Polícia Militar chegou, os bandidos já haviam escapado.

O caso foi registrado no 1º DP e até a noite de ontem, nenhum suspeito de participar do assalto havia sido preso. O levantamento final do número de computadores levados pelo grupo deverá ser apresentado à polícia hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;