Nacional Titulo Tempo
Frente fria deve amenizar calor hoje e trazer chuva
21/01/2015 | 07:49
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A chegada de uma frente fria deve deixar as temperaturas mais amenas na capital paulista. "As nuvens aumentam e o calor vai diminuir. Também temos previsão de pancadas de chuva a partir do fim da tarde", afirmou Marcelo Pinheiro, meteorologista da Climatempo.

Segundo ele, a frente fria vai quebrar a massa de ar quente e seco que está sobre a capital. Ela será notada em todo o Estado. "Há risco de chuva forte na capital, com possibilidade de causar transtornos, como alagamentos. Essa frente deve manter o tempo instável amanhã e na sexta."

A temperatura máxima de terça-feira, 20, foi de 35,6°C, às 15 horas. Hoje, a máxima deve ser de 30°C e a mínima, de 21°C. Na quinta-feira, 22, as temperaturas caem mais e oscilam entre 19°C e 27°C.

De acordo com o meteorologista, as chuvas de amanhã devem atingir as represas do Sistema Cantareira. Na sexta, 23, a variação será de 19°C a 29°C. "O fim de semana vai ser abafado, com sol entre nuvens e com pancadas de chuva à tarde, mas não volta a fazer muito calor", afirma Pinheiro. Ele disse, porém, que janeiro deve terminar com chuvas abaixo da média. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;