Cultura & Lazer Titulo Teatro
Marco Luque estreia comédia em S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
22/03/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Um dos apresentadores do programa "CQC - Custe o Que Custar", exibido na Band, o humorista Marco Luque estreia espetáculo solo, o "Labutaria", no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

Depois do sucesso alcançado com o stand-up "TamoJunto!", o ator conduz uma comédia de personagens, na qual interpreta cinco tipos inspirados em diferentes profissionais.

Durante uma hora e meia, o público confere um desfile de tipos populares. Entre eles, está o hiperativo Betonera, figura de peso que deve deixar a plateia sem fôlego. Completam o espetáculo quatro de suas criações mais conhecidas. São elas: o Mustafary, vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta; o Jackson Five, motoboy que relata a difícil convivência entre motos e carros nas metrópoles; o Silas Simplesmente, taxista que incrementa o carro para agradar os famosos; e a Mary Help, diarista que Marco Luque não apresentava há alguns anos.

Marco Luque (Labutaria) - Teatro. No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 2093-3176. Sexta-feira e sábado, às 21h; domingo, às 20h. Ingr.: R$ 50 (promocional) e R$ 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;