Setecidades Titulo
Motoboy morre em acidente com lancha
Deborah Moreira e Thuane Ianelli
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O motoboy Mário Nobile, 27 anos, morreu afogado na tarde de ontem, na sede náutica do Esporte Clube Santo André, no bairro Recreio Borda do Campo, após a embarcação que pilotava ter afundado. Oito amigos da vítima estavam a bordo da lancha quando afundou, mas foram socorridos por pessoas que estavam por perto.

De acordo com testemunhas, todos estavam com coletes salva-vidas, menos o motoboy, que, inclusive, não possuia arrais (permissão para pilotar embarcações).

O jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Santo André. Segundo a equipe de resgate, ele já apresentava parada cardiorrespiratória. Acompanhados do médico do Samu, os bombeiros fizeram a massagem cardíaca, sem sucesso. A vítima foi levada ao PA (Pronto Atendimento) da Vila Luzita, onde foi constatado óbito.

A lancha de 16 pés Flor do Oriente é do irmão da vítima, Marcelo Nobile, 36 anos, e ficava no próprio clube de campo, como é conhecido o local.

Segundo Cláudia Aparecida Meneguele, 26 anos, tudo aconteceu muito rápido. "Eles já estavam chegando no pier quando, em questão de segundos, a parte de trás da lancha afundou e Mário não conseguiu sair", declarou Cláudia, que presenciou a cena.

De acordo com relatos, havia muita gente na parte de trás da lancha, o que pode ter causado o afundamento do barco.

Festa interrompida - O jovem, que deixou uma filha de 3 anos, comemorava seu aniversário com cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, no local.

Por volta das 22h de domingo, o boletim de ocorrência ainda estava sendo registrado no 1º DP de Santo André e a família aguardava a liberação do corpo. Velório e enterro serão no Cemitério Vila Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;