Nacional Titulo Clima
Semana começa chuvosa em grande parte do país
07/03/2011 | 06:28
Compartilhar notícia


Um canal de umidade mantém uma zona de instabilidade sobre grande parte do Brasil hoje, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). O dia terá muitas nuvens e chuva sobre boa parte do Sudeste, principalmente no interior.

Chove de forma fraca ao longo do dia no leste do Paraná, sul de São Paulo e nordeste de Santa Catarina. Chove forte nos Estados do Centro-Oeste e no Norte do Brasil. No Maranhão, no Piauí, no oeste de Pernambuco e norte e centro-oeste da Bahia também haverá muitas nuvens e chuvas fortes. Nestas áreas, de forma pontual, também há risco de acumulado de chuva.

Predomínio de sol em boa parte do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. Nas demais localidades do país, pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas seguirão amenas na Região Sudeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;