Esportes Titulo Rodada
Ponte Preta perde terceira partida seguida na Série B
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/06/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A Ponte Preta sofreu a terceira derrota consecutiva na Série B do Brasileiro diante do Figueirense, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, segue com seis pontos, em 16º lugar, perto da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho começa a ter o cargo ameaçado.

A Ponte vinha de derrotas fora de casa para São Caetano, por 3 a 1, e Coritiba, por 2 a 1, e buscava a reabilitação. O Figueirense é o quinto, com 13. William abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, Diego descontou para a Ponte, Roger Carvalho fez o segundo dos catarinenses aos 25 do segundo tempo e encerrou a contagem.

Já o Náutico bateu o Ipatinga em casa por 2 a 0 e voltou ao G-4. Está em quarto, com 14 pontos. O time mineiro segue na zona de rebaixamento (18º, com três).

O Sport goleou o América-RN por 5 a 0, em Natal, e saiu da zona de risco (13º, com sete pontos). O América-MG venceu o Vila Nova (2 a 0) e assumiu a vice-liderança, com 14. O time goiano segue na lanterna, com três. ASA x Icasa jogariam após o fechamento desta edição.(Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;