Cultura & Lazer Titulo Cinema
Cine Eldorado traz 'Cão de Briga' e 'Maluca Paixão'
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
04/06/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


O Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059-1649), em Diadema, exibe amanhã e domingo, gratuitamente, filmes para todos os gostos e idades. A sessão começa às 14h de amanhã, com A Família do Futuro, da Disney. Na sequência, às 16h30, as crianças podem continuar se fartando com Os Feiticeiros - O Filme.

À noite, em parceria com o Cine Sesc, o espaço exibe Cão de Briga, às 19h30. O filme fala sobre um garoto retirado da rua aos 4 anos e treinado, literalmente, como um cão, pronto para o ataque. Isolado do convívio social, suas relações ganham outra dimensão quando ele conhece um afinador de pianos e sua nora.

No domingo, novamente, as atrações do dia são infantis. Às 14h, tem exibição de Tarzan e Jane e, às 16h30, Castelos de Gelo.

O projeto acaba às 19h30, com a comédia Maluca Paixão, protagonizada por Sandra Bullock, que conta a história de uma mulher que trabalha criando palavras cruzadas. Convencida de que encontrou um grande amor, ela parte atrás dele me busca de convencê-lo que os dois nasceram um para o outro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;