Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
26/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos.

Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho.

Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. Daniel fala que Viviane vai voltar antes do que imagina para a casa de Ricardo. Francisca confessa a Athael que precisa do perdão de Ricardo para poder evoluir. Gilmar diz a Viviane que ela vai voltar para a casa de Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Jair se desespera com a recusa de Jovenil em dar dinheiro para ele comprar um DVD para dar para Zeca.

Vanessa se irrita com Michele quando ela fala que vai convidar Mauro para sair com ela. Jair pede para Calixto ajudá-lo a comprar o DVD. Gilmar vai com Viviane até a casa de Magali. Guilherme desabafa com Vicente que ele não tem coragem de sair de casa por causa dos filhos.

Afonso dá um ultimato em Yasmin para que ela diga o que está acontecendo entre eles. Ricardo aperta o cordão de Daniel contra o peito. Daniel se aproxima, liga a televisão e a imagem de Viviane aparece, deixando o médico atônito. Jair não consegue que Mateus lhe empreste dinheiro para comprar o DVD. Vitória/Viviane fala com Dalva e Leninha que vai ajudá-las com as despesas da casa, enquanto estiver lá.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Maureen prende Josefa em uma sala do Titã e exige que ela lhe conte tudo o que sabe sobre Regeane. JP anuncia o show de Ditta e ela entra no palco acompanhada por Led. Nabuco encontra Bárbara sozinha no bar e a convida para conversar. Ramón revela a farsa de Ditta e JP fica perplexo. Zapata vê Bárbara abraçando Nabuco e tira uma foto dos dois. Bicalho e Gaulês se beijam. Josefa implora para Maureen soltá-la e promete que não irá contar nada para Leal sobre Regeane.

Leal diz a Iolanda que precisa falar com Zeca e vai atrás dele. Tertuliana sai para procurar Leal e encontra Josefa morta no elevador. Deodora se recupera e revela ao pai que foi atacada por Maureen. Bicalho é chamada para averiguar o caso no Titã e deixa Gaulês preso na cela. Zeca diz ao pai que Goretti tentou falar com ele, mas foi impedida de entrar na festa. Maureen conta para Niemann que Regeane está viva e que sabe onde ela está. O corpo de Josefa é retirado do Titã e Leal confirma que a conhece.

Ditta confessa que está arrasada com o que Ramón fez porque ainda o ama. Led fala com o pai e diz que a mãe ainda o ama. Okuda pede para ver as fitas gravadas pelo sistema de segurança do Titã, mas Niemann consegue apagá-las. Niemann avisa para Maureen que vai ao encontro de Regene e pede que ela não conte nada a Deodora. Deodora quer saber onde está o pai, mas Maureen não diz. Enquanto vasculham a casa de Josefa, Zeca pergunta a Nelinha se ela se casaria com Renato caso descobrisse que não é irmã de Zeca.

Passione (Globo, 20h50)
Totó se declara para Clara, que finge estar apaixonada por ele. Bete comemora o retorno da filha e Melina pergunta se Mauro continua solteiro. Diana mostra para Cris o anel de noivado que ganhou de Gerson e a amiga lhe pede ajuda para se aproximar de Mauro. Totó surge de mãos dadas com Clara e surpreende a família. Totó deixa Clara no hotel e Fred observa de longe. Clara comemora a conquista de Totó e arma um plano com Fred para conseguir a procuração.

Bete conversa com Melina e conta para a filha que foi enganada pelo marido a vida inteira. Melina fica chocada ao saber que o irmão que julgava morto está vivo e Bete revela que não pode ir à Itália atrás dele porque Saulo está tentando interditá-la. Sinval briga com o irmão por causa de Fátima. Fortunato se encontra com Jackie e lhe propõe um negócio para separar Clô de Olavo. Fátima se aproxima de Danilo e os dois se beijam.

Arthurzinho conta para Stela que Danilo não dormiu em casa e Sinval fica intrigado. Melina vai à casa de Saulo e ameaça impedir que o testamento do pai seja aberto caso o irmão insista em interditar a mãe. Sinval procura o endereço de Fátima no quarto de Danilo e demonstra raiva do irmão. Danilo acorda no motel ao lado de Fátima e se desespera. Felícia conta para Candê que Fátima sumiu e ela decide chamar a polícia. Gemma diz a Totó que vai embora para não ver a sua desgraça.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade. Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz.

Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir.

Sereno vai à delegacia e fala pra Ajuricaba que Nasinho está dizendo que o delegado é pai dele. Léia se aproxima do segurança do solar e pede uma informação, enquanto Joca observa a mansão. Ellen conta a Flores que a obra do resort segue a todo vapor e que a última esperança é a ação que ele moveu. Teixeira mostra para Madame Durrel a lista dos homens que podem ser seu filho.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
Cíntia não consegue acreditar que Adriano esteja morto. Bárbara, bêbada, continua acusando Guto que está cada vez mais perplexo. Samantha tem pena de Bárbara, que era muito ligada a Adriano. Samantha teme encontrar Armando no casamento de Nelson. Douglas e Márcia temem que com a demora do mandato de prisão, Verônica fuja. Verônica, Dinho e Ataulfo ficam tocados após comemorarem a morte de Adriano e o dinheiro na conta.

Alguns dias depois, Márcia e Douglas lamentam a burocracia da justiça, que ainda não liberou o pedido de prisão de Verônica. Nelson pede que Bela abençoe seu casamento de onde estiver. Rodrigo acredita que assim que Verônica for presa, ela irá denunciar Dinho e Ataulfo para não assumir tudo sozinha. Berenice chega e dá de cara com Rodrigo e Bela em clima íntimo.

Olga vê Rodrigo e Valentina na rua, em clima de namoro. Guto, triste, lamenta a atitude de Bárbara que continua o acusando como assassino de Adriano. Cíntia diz que a morte de Adriano fez aumentar ainda mais sua raiva por Valentina. Olga espia casa de Vera e vê Valentina e Rodrigo chegando juntos. Ela vê Bela se despedindo de Rodrigo e dando uma de suas risadas. Olga fica atônita ao perceber que Bela está viva.

Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Na casa de Manuel, Charles deixa Santiago sozinho na sala e ele solta os ramsters. Vavá entra e Santiago finge surpresa ao agarrar um deles. Charles e Vavá contam para Manuel e Candy que a casa está infestada de ratos. Santiago, prestativo, convida a todos para se hospedarem em sua casa e eles aceitam. Patrício tem uma conversa séria com Alice e exige que ela não interfira nas vidas de Beto e Soledade.

Santiago pede a Candy que converse com Lúcia sobre sexualidade. Lúcia apresenta Charles para Santiago, diz que é seu namorado e ele se vê obrigado a permitir a presença do rapaz em sua casa, mas o previne do que pode lhe acontecer se transgredir suas ordens. Lúcia não aceita os conselhos de Candy, que tenta explicar suas intenções e oferece a ela sua amizade. Soledade, chorando, diz a Patrício que não permitirá que a afaste de seu filho.

Patrício consegue convencer Soledade de que não lhe fará nada de mal e os dois se beijam. Eduardo espera Sheila com um jantar íntimo. Sheila diz que já jantou, os dois discutem e Eduardo vai embora. Candy beija Santiago. Sheila se desculpa com Eduardo pela grosseria da noite anterior, pede que se reconciliem e ele aceita. Candy vai até a casa de Soledade e se assusta ao ver Patrício.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude perde a paciência com Serafina, que recusa o chofer e decide pegar ônibus para voltar ao Bixiga. Roberta fica admirada com o nervosismo de Claude com Serafina, pois nunca nenhuma mulher o deixou tão zangado daquele jeito. Serafina chama Claude de "enrolão" e recusa o carro. Claude manda o motorista acompanhá-la até o ponto de ônibus. Roberta conta para Claude que Sérgio é ator e se interessou pelo roteiro do filme de Hugo de Madrid, do filme que ela pensa em protagonizar.

Joana confessa a Amália que teme que Sérgio tenha um relacionamento com Roberta. Sérgio explica para Serafina que Claude riu de sua aparência porque pensou no ciúme que Nara sentiria, se visse a beleza da ex-secretária. Serafina resolve entrar no carro de Claude, o motorista do francês a leva para casa. Nara se prepara para o jantar e prova o vestido caro que encomendou. Frazão conta para Nara que ela não poderá ser apresentada como esposa de Claude ao casal Smith.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;