Cultura & Lazer Titulo Lançamento
Autores conversam com leitores em livraria
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Livraria Nobel do Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42, piso 1. Tel.: 4979-5670) abriga neste fim de semana o lançamento de dois livros.

O primeiro ocorre hoje, às 17h, voltado à publicação "Assassinato em Veneza" (Editora Conez, R$ 25, 141 páginas), que marca a estreia da autora A.J. Lapate. A obra mostra Cristina, uma jovem jornalista brasileira que prepara viagem para Veneza, na Itália, para encontrar o pai. Mas dias antes de embarcar recebe estranha mensagem dizendo que ele morrera de forma misteriosa. Ela segue para a Europa e acaba investigando o assassinato do pai milionário.

Amanhã é a vez do lançamento de "Curumim Poranga" (Paulinas Editora, R$ 24,50, 32 páginas). A escritora Neli Guiguer conversa com o público a partir das 15h30.

Interessado em saber mais sobre a língua tupi, o pequeno Giovani viaja na internet atrás de informações e conhece Curumim Poranga, descendente de índios. Suas conversas revelam que muito da antiga linguagem indígena ainda é utilizada no nosso cotidiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;