Fechar
Publicidade

Sábado, 8 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira


Do Diário OnLine

05/11/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina fica abalada ao ver Caio e Paloma juntos e sai do quarto. Paloma vai embora em seguida sem perceber que esqueceu a cópia da chave. Filó e Adamastor se beijam. Marina diz a Domingas que jamais perdoará Caio e avisa que irá para a França com Luciano. Alex estranha o comportamento de Veridiana e comenta com Domingas que a moça pode estar planejando algo. Filó e Adamastor resolvem aparecer de surpresa no festival de música e surpreendem Yasmin e Peralta ao revelarem que estão namorando. Marina diz a Caio que o viu com Paloma e ele não entende nada, mas nota que há uma outra cópia da chave de seu quarto na mesa de cabeceira. Alex descobre que Veridiana colocou uma tina de água no palco para cair em cima de Yasmin, Caio, Bruno e Diego e pede ajuda a Domingas para tentar impedir que isso aconteça. Filó e Adamastor contam para Yasmin e Peralta que seguiram a orientação da caça-fantasmas e eles acham que o casal foi enganado. Começa o show de Yasmin com a ex-Quadribanda. Peralta afirma que Filó e Adamastor só se aproximaram por causa de uma falsa conclusão e eles decidem terminar o namoro. Alex e Domingas trocam a água contida na tina por confetes e Veridiana fica perplexa ao perceber que seu plano deu errado. Úrsula surge no festival e diz a Caio que saiu da prisão e cumprirá pena alternativa. Norma Jean conta a Yasmin e aos rapazes que Alex os salvou de um acidente que seria provocado por Veridiana e pede que o vocalista volte a cantar com o grupo. Caio deixa rapidamente o show e descobre que Paloma entrou em seu quarto com a cópia da chave.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica não gosta da ideia de ter que dividir a herança de Alcino com um filho. Gustavo afirma que Alcino está interessado em Rose. Rose deixa Catulo levar seus filhos para escola e vai de ônibus com Taís para a Aromas. Glória conta vantagem por chegar de carro no colégio e Luli chama sua atenção. Tarcísio fala para Eurídice que está ouvindo cada vez menos e teme não poder mais tocar piano. Davi encontra os pais na delegacia. Rose reclama com Alcino e ameaça deixar o emprego. Rose conta para Taís que beijou Gustavo e que ele vai começar a trabalhar. Gustavo vende sua mercadoria, mas é surpreendido por fiscais, que tentam prendê-lo. Ele consegue fugir com a ajuda de Chico. Gustavo pergunta por Domênico, mas o catador não tem notícias dele. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta e Davi a enfrenta. Nuno observa Rose e se lembra do que Glória falou sobre ela. Alcino pergunta por Davi e descobre o sumiço de Ferdinando e Julieta. Heloísa avisa que Verônica não irá participar da reunião. Alcino passa mal e desmaia em cima de uma mesa. Rose e Mari acompanham Alcino até o hospital e ficam preocupadas com o estado de saúde dele. Verônica inventa uma história sobre Kátia para que Ferdinando e Julieta não concordem com a demissão da moça. Eles ficam preocupados, mas decidem não voltar para mansão com Verônica. Heloísa avisa a Verônica sobre o acidente com Alcino. Bené vê um anúncio de emprego numa padaria em um pedaço de jornal que tirou da boca de Titânia.  Ao chegar à padaria, Bené fica decepcionado com o emprego. Sofia fica desconfortável por Alcino defender Pedro depois de um pequeno desentendimento com Davi. Alcino pede que Mari chame Rose. Rose mostra a foto de seus filhos para Nuno, que fica perplexo ao ver Glória. Kátia ameaça Ernestina. Ela fica preocupada e comenta com Péricles sobre sua desconfiança com o que tem acontecido na mansão depois da morte de Gustavo. Ao entrarem em casa, Ernestina e Péricles veem a bagunça feita por Titânia. Bené observa Gustavo e o segue assim que o vê indo embora. Ferdinando e Julieta decidem morar na casa de repouso e Davi fica assustado. Bené perde Gustavo de vista e encontra Heloísa. Alcino se declara para Rose. Verônica ouve e fica furiosa.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Ivonete ameaça contar tudo para Fabiano, mas Adenor a impede. Denis e Amarilys se encontram no interrogatório. Ivonete diz para Fabiano que irá trabalhar de graça na casa de Lili por pena de Espeto. Lucas apoia a versão de Denis e irrita Amarilys. Léa apresenta sua amiga para André que não demonstra interesse. Vicente vai ao jantar de compromisso de Isaac e Tatiana e Benjamin aproveita para fotografá-lo. Piedade conta para Jacques que Gabriel está recuperado e Mercedes ouve. Nicholas passa mais uma noite fora e Milena fica triste. Denis combina com Lili os detalhes da fuga de Pelópidas. Adenor aceita ajudar Pelópidas a escapar desde que Lili finja ser sua namorada. Adenor leva Lili ao bar e Fabiano se anima. Bianca avisa Espeto que vai fazer uma confusão na delegacia. Bianca convence Socorro a colaborar com a fuga. Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Judith pede para Galeno acelerar a transferência de Pelópidas para um presídio. Hannah recebe a primeira parte de sua indenização e decide comprar um apartamento para Isaac e Tatiana. Ester investiga se a família de Vicente está envolvida em crimes de guerra. Milena descobre que Nicholas não pagou o aluguel do flat. Jandir obriga Ivonete a lhe dar um presente. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Tereza consola Mia. Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana. Miguel decide operar um paciente e Celeste diz que ele deveria esperar o médico-chefe, mas ele assume a responsabilidade. Suzana chega com Ingrid ao escritório e Paixão fica irritada. Nice repreende Isabel por ter sido tão grosseira com Mia. Isabel pede desculpas para a irmã. Bruno e Felipe passeiam pelas ruas de Jerusalém. Felipe liga para Fanny e marca um encontro com ela e uma amiga. Dr. Moretti cumprimenta Miguel pelo sucesso da cirurgia e Celeste não gosta. Simone avisa a Luciana que ela deve ir de ônibus e a deixa furiosa. Helena enfrenta Luciana e diz que não a quer ao seu lado na viagem. Luciana chora e embarca com as outras modelos no ônibus. Marcos liga para Helena, que não consegue esconder sua tristeza. Ariane incentiva Ellen a ter um filho. Renata e Miguel vão ao cinema, mas ela reclama de ter que comer pizza depois. Luciana fica emocionada ao se lembrar de sua família e Jorge. Felipe e Bruno vão com Fanny e Ana a uma danceteria. Durante a viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou. Adriano diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera. Cíntia consola Diogo quando Diego aparece à procura de Diogo. Rodrigo diz a Bela que ela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Domi, Felipe e o segurança da chácara dos Castellamare saem correndo ao ouvirem os berros de Caló. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso de Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com tarja preta nos olhos. Bruno fica furioso ao saber que é o principal suspeito na morte de Freda. Tony revela a Fernanda que vai matar Bruno, que vai ao velório com toda a família.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice puxa Marize pelo braço para conversar em lugar reservado. Eliana diz para Montanha devolver o véu para Gustavo. Klauss exige mais dinheiro de Zé Moreia. O alemão entra no esquema de pirataria com o pescador. Eunice diz para Marize pegar uma coisa de Daniel, mas que é dela. Marize não entende. A megera diz para Marize roubar um cordão de ouro com pingente de Daniel. Ao ler a carta, Clóvis descobre que Glória morreu e Renata pergunta se pode ir para a casa de Eunice. Renata deixa o telefone na carta. Clóvis liga para Renata e diz que é da parte de Eunice. O mordomo diz que Eunice vai recebê-la em sua casa. Marize aparece na oficina para falar com Daniel. Sedutora, ela pede o cordão de Daniel. O rapaz não cede e os dois marcam um encontro. Flávio fará uma viagem a São Paulo e pede para Yasmin cuidar de Manuela. Montanha entrega a caixa com véu a Gustavo. Yasmin pergunta para Ulisses se Manuela pode ficar alguns dias hospedada em casa. Josias e Isabel contam a Marujo que conseguiram fechar negócio com Barba sobre a venda do bar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira

Do Diário OnLine

05/11/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina fica abalada ao ver Caio e Paloma juntos e sai do quarto. Paloma vai embora em seguida sem perceber que esqueceu a cópia da chave. Filó e Adamastor se beijam. Marina diz a Domingas que jamais perdoará Caio e avisa que irá para a França com Luciano. Alex estranha o comportamento de Veridiana e comenta com Domingas que a moça pode estar planejando algo. Filó e Adamastor resolvem aparecer de surpresa no festival de música e surpreendem Yasmin e Peralta ao revelarem que estão namorando. Marina diz a Caio que o viu com Paloma e ele não entende nada, mas nota que há uma outra cópia da chave de seu quarto na mesa de cabeceira. Alex descobre que Veridiana colocou uma tina de água no palco para cair em cima de Yasmin, Caio, Bruno e Diego e pede ajuda a Domingas para tentar impedir que isso aconteça. Filó e Adamastor contam para Yasmin e Peralta que seguiram a orientação da caça-fantasmas e eles acham que o casal foi enganado. Começa o show de Yasmin com a ex-Quadribanda. Peralta afirma que Filó e Adamastor só se aproximaram por causa de uma falsa conclusão e eles decidem terminar o namoro. Alex e Domingas trocam a água contida na tina por confetes e Veridiana fica perplexa ao perceber que seu plano deu errado. Úrsula surge no festival e diz a Caio que saiu da prisão e cumprirá pena alternativa. Norma Jean conta a Yasmin e aos rapazes que Alex os salvou de um acidente que seria provocado por Veridiana e pede que o vocalista volte a cantar com o grupo. Caio deixa rapidamente o show e descobre que Paloma entrou em seu quarto com a cópia da chave.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica não gosta da ideia de ter que dividir a herança de Alcino com um filho. Gustavo afirma que Alcino está interessado em Rose. Rose deixa Catulo levar seus filhos para escola e vai de ônibus com Taís para a Aromas. Glória conta vantagem por chegar de carro no colégio e Luli chama sua atenção. Tarcísio fala para Eurídice que está ouvindo cada vez menos e teme não poder mais tocar piano. Davi encontra os pais na delegacia. Rose reclama com Alcino e ameaça deixar o emprego. Rose conta para Taís que beijou Gustavo e que ele vai começar a trabalhar. Gustavo vende sua mercadoria, mas é surpreendido por fiscais, que tentam prendê-lo. Ele consegue fugir com a ajuda de Chico. Gustavo pergunta por Domênico, mas o catador não tem notícias dele. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta e Davi a enfrenta. Nuno observa Rose e se lembra do que Glória falou sobre ela. Alcino pergunta por Davi e descobre o sumiço de Ferdinando e Julieta. Heloísa avisa que Verônica não irá participar da reunião. Alcino passa mal e desmaia em cima de uma mesa. Rose e Mari acompanham Alcino até o hospital e ficam preocupadas com o estado de saúde dele. Verônica inventa uma história sobre Kátia para que Ferdinando e Julieta não concordem com a demissão da moça. Eles ficam preocupados, mas decidem não voltar para mansão com Verônica. Heloísa avisa a Verônica sobre o acidente com Alcino. Bené vê um anúncio de emprego numa padaria em um pedaço de jornal que tirou da boca de Titânia.  Ao chegar à padaria, Bené fica decepcionado com o emprego. Sofia fica desconfortável por Alcino defender Pedro depois de um pequeno desentendimento com Davi. Alcino pede que Mari chame Rose. Rose mostra a foto de seus filhos para Nuno, que fica perplexo ao ver Glória. Kátia ameaça Ernestina. Ela fica preocupada e comenta com Péricles sobre sua desconfiança com o que tem acontecido na mansão depois da morte de Gustavo. Ao entrarem em casa, Ernestina e Péricles veem a bagunça feita por Titânia. Bené observa Gustavo e o segue assim que o vê indo embora. Ferdinando e Julieta decidem morar na casa de repouso e Davi fica assustado. Bené perde Gustavo de vista e encontra Heloísa. Alcino se declara para Rose. Verônica ouve e fica furiosa.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Ivonete ameaça contar tudo para Fabiano, mas Adenor a impede. Denis e Amarilys se encontram no interrogatório. Ivonete diz para Fabiano que irá trabalhar de graça na casa de Lili por pena de Espeto. Lucas apoia a versão de Denis e irrita Amarilys. Léa apresenta sua amiga para André que não demonstra interesse. Vicente vai ao jantar de compromisso de Isaac e Tatiana e Benjamin aproveita para fotografá-lo. Piedade conta para Jacques que Gabriel está recuperado e Mercedes ouve. Nicholas passa mais uma noite fora e Milena fica triste. Denis combina com Lili os detalhes da fuga de Pelópidas. Adenor aceita ajudar Pelópidas a escapar desde que Lili finja ser sua namorada. Adenor leva Lili ao bar e Fabiano se anima. Bianca avisa Espeto que vai fazer uma confusão na delegacia. Bianca convence Socorro a colaborar com a fuga. Lili esquece a bolsa no bar e Jandir encontra a foto de Ivonete e Adenor. Judith pede para Galeno acelerar a transferência de Pelópidas para um presídio. Hannah recebe a primeira parte de sua indenização e decide comprar um apartamento para Isaac e Tatiana. Ester investiga se a família de Vicente está envolvida em crimes de guerra. Milena descobre que Nicholas não pagou o aluguel do flat. Jandir obriga Ivonete a lhe dar um presente. Gabriel pega a foto de Jandir e mostra para Socorro, que o aconselha a desmascarar Ivonete e Adenor. Fabiano vê a foto.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Tereza consola Mia. Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana. Miguel decide operar um paciente e Celeste diz que ele deveria esperar o médico-chefe, mas ele assume a responsabilidade. Suzana chega com Ingrid ao escritório e Paixão fica irritada. Nice repreende Isabel por ter sido tão grosseira com Mia. Isabel pede desculpas para a irmã. Bruno e Felipe passeiam pelas ruas de Jerusalém. Felipe liga para Fanny e marca um encontro com ela e uma amiga. Dr. Moretti cumprimenta Miguel pelo sucesso da cirurgia e Celeste não gosta. Simone avisa a Luciana que ela deve ir de ônibus e a deixa furiosa. Helena enfrenta Luciana e diz que não a quer ao seu lado na viagem. Luciana chora e embarca com as outras modelos no ônibus. Marcos liga para Helena, que não consegue esconder sua tristeza. Ariane incentiva Ellen a ter um filho. Renata e Miguel vão ao cinema, mas ela reclama de ter que comer pizza depois. Luciana fica emocionada ao se lembrar de sua família e Jorge. Felipe e Bruno vão com Fanny e Ana a uma danceteria. Durante a viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou. Adriano diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera. Cíntia consola Diogo quando Diego aparece à procura de Diogo. Rodrigo diz a Bela que ela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Domi, Felipe e o segurança da chácara dos Castellamare saem correndo ao ouvirem os berros de Caló. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso de Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com tarja preta nos olhos. Bruno fica furioso ao saber que é o principal suspeito na morte de Freda. Tony revela a Fernanda que vai matar Bruno, que vai ao velório com toda a família.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice puxa Marize pelo braço para conversar em lugar reservado. Eliana diz para Montanha devolver o véu para Gustavo. Klauss exige mais dinheiro de Zé Moreia. O alemão entra no esquema de pirataria com o pescador. Eunice diz para Marize pegar uma coisa de Daniel, mas que é dela. Marize não entende. A megera diz para Marize roubar um cordão de ouro com pingente de Daniel. Ao ler a carta, Clóvis descobre que Glória morreu e Renata pergunta se pode ir para a casa de Eunice. Renata deixa o telefone na carta. Clóvis liga para Renata e diz que é da parte de Eunice. O mordomo diz que Eunice vai recebê-la em sua casa. Marize aparece na oficina para falar com Daniel. Sedutora, ela pede o cordão de Daniel. O rapaz não cede e os dois marcam um encontro. Flávio fará uma viagem a São Paulo e pede para Yasmin cuidar de Manuela. Montanha entrega a caixa com véu a Gustavo. Yasmin pergunta para Ulisses se Manuela pode ficar alguns dias hospedada em casa. Josias e Isabel contam a Marujo que conseguiram fechar negócio com Barba sobre a venda do bar.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;