Esportes Titulo São Bernardo
Tigre anuncia quinto reforço para a Série A-2 do Paulista
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
05/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo confirmou ontem o quinto reforço em menos de uma semana para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010. O novo contratado do Tigre é o zagueiro Rafael Silva, 25 anos, que defendeu o Guaratinguetá na disputa da Série C do Brasileirão e garantiu o acesso à Segunda Divisão com a equipe do Interior.

O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, elogiou Rafael Silva. "Ele chega com contrato de um ano e é um dos jogadores que estavam em nossa relação de reforços. O técnico Luciano Dias aprovou o nome dele e chegamos a um acordo. Ele inclusive tinha propostas de outros clubes", ressaltou.

Rafael Silva já defendeu o Guarani, Campinas e Rio Preto. Ele se junta ao goleiro Marcelo Bonan, aos meias Nenê e Luciano Bebê, e ao atacante Diogo Oliveira, anunciados na semana passada.

Luiz Fernando Teixeira Ferreira também confirmou que o São Bernardo busca mais três jogadores. "Temos negociações em curso para trazer uma lateral-esquerdo e um zagueiro. Com relação ao atacante, ainda está sendo feita uma avaliação e vamos ter também o retorno do Nena, que está emprestado ao Vila Nova", explicou.

COPA PAULISTA - Enquanto a diretoria continua reforçando o elenco de olho no acesso à elite do futebol paulista em 2010, o time comandado pelo técnico Luciano Dias segue a preparação para a partida de volta das quartas de final da Copa Paulista, contra o Votoraty, no sábado, fora de casa. O time do Grande ABC venceu a primeira por 1 a 0, no Baetão. (Supervisão Nilton Valentim)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;