Esportes Titulo Honda
Barrichello retorna 'com a faca entre os dentes'
Por Das Agências
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 "Começo o ano com a faca nos dentes". Foi nesse tom o primeiro pronunciamento de Rubens Barrichello após ser confirmado oficialmente como piloto da Brawn F1, ex-Honda. O brasileiro, em nota divulgada por seu site, prometeu empenho nas pistas, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar quem havia noticiado a sua aposentadoria.

"Nesses últimos quatro meses, eu preferi o silêncio. Teve gente falando que eu estava acabado e que ninguém me queria", disse o recordista de corridas na Fórmula 1, destacou o veterano, que também reclamou das notícias sobre uma possível contratação de Bruno Senna. "Teve até um que escreveu que o Bruno Senna já havia assinado por três anos com a equipe, um absurdo de matéria", referindo-se à reportagem da revista italiana Autosprint, que foi reproduzida pela Folha de S.Paulo.

"O importante é que durante esse tempo de vacas magras eu mantive minha fé, trabalhei duro no meu físico e fiquei quieto falando somente com o pessoal da equipe", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;