Esportes Titulo Copa São Paulo
São Caetano perde e vitória vira obrigação na quarta-feira

Com o resultado, o Azulinho ocupa o terceiro lugar no Grupo D, sem pontuar

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/01/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


A avaliação do técnico Dino Camargo de que a falta de entrosamento seria o principal obstáculo do São Caetano na Copa São Paulo de Futebol Júnior não poderia ter sido mais profética. O time perdeu ontem para o Juventude (1 a 0) em sua estreia no torneio, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e agora precisa vencer o Primavera, na quarta-feira, para manter as chances de classificação. Índio fez o gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Azulinho ocupa o terceiro lugar no Grupo D, sem pontuar. No outro jogo, o Trem (Amapá) perdeu para o Primavera (3 a 0) e segura a lanterna.

AZULÃO
Os jogadores da equipe principal do São Caetano serão submetidos amanhã aos últimos exames clínicos e testes físicos antes do embarque, à noite, para Águas de Lindóia. O técnico Vadão terá 14 dias, no interior paulista, para preparar o time para a estreia no Paulistão, no próximo dia 21, diante do Marília, em Marília.

A diretoria do clube montou praticamente uma nova equipe para a temporada. Foram contratados 13 jogadores, quatro deles anunciados na última sexta-feira: os volantes Diogo Orlando (ex-Mirassol) e Marcelo Pinheiro (ex-Rio Branco, do Acre), o zagueiro Amarildo (ex-Ituiutaba-MG) e o lateral-esquerdo Vando (ex-América-RN).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;