Cultura & Lazer Titulo
Seal faz show extra no HSBC Brasil
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois de passar pelas capitais Rio, Curitiba e Porto Alegre, o cantor Seal volta a São Paulo hoje para apresentação extra, no HSBC Brasil, antigo Tom Brasil Nações Unidas.

 A última vez que o inglês esteve em solo brasileiro foi em 1992, no extinto Hollywood Rock. Na época, Crazy ocupava o primeiro lugar nas rádios nacionais.

 Aos 45 anos, com uma vitalidade invejável que o faz rebolar sobre caixas de som, o músico e marido da modelo alemã Heidi Klum revela as faixas de seu mais recente trabalho, lançado ano passado e batizado de System.

 O astro presenteia os fãs com a balada Kiss From a Rose, da trilha-sonora de Batman Eternamente (1995), além de Crazy e outras pérolas de sua carreira. Os ingressos custam de R$ 200 a R$ 400.    



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;