Esportes Titulo
André Santos já ganha status de ídolo
Por
05/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Não foi fácil para os dirigentes do Corinthians convencerem os do Figueirense a liberar André Santos no começo desta temporada. Ofereceram vários jogadores e só conseguiram contratar o lateral-esquerdo após desembolsarem uma boa quantia financeira.

Três meses depois, no entanto, os corintianos estão rindo à toa. O jogador vem se destacando no clube, já é apontado por muitos, como o ídolo Wladimir, para chegar à Seleção Brasileira e sua camisa é a mais procurada no Parque São Jorge.

“A venda de todas as camisas roxas está indo bem. Mas a que os torcedores mais pedem é a 27, do André Santos. Depois, a 31 do Dentinho”, revelou Silvio Tieppo, gerente da loja Todo Poderoso, que fica dentro do Parque São Jorge.

Curiosamente, André Santos e Dentinho são os dois principais goleadores do Corinthians na temporada. O atacante já fez nove gols, seguido pelo ala, com seis. “O que mais quero é ajudar o time a vencer seus jogos. Mesmo que não seja fazendo gols”, disse o lateral.

Mas nos últimos jogos, André Santos tem sido decisivo: foram três gols marcados, sendo dois contra o Marília e um diante do Fortaleza. “Só tenho a agradecer ao Mano Menezes. Ele achou um esquema bom para eu jogar, no qual chego bastante na frente. Estou numa posição bem legal”, comemorou.

No esquema 3-5-2 implantado pelo técnico do Corinthians, Carlão se reveza na função de zagueiro e lateral-esquerdo, dando total liberdade para André Santos atacar. Bem diferente do começo da temporada, quando André Santos atuava como um legítimo lateral e demorou para jogar bem.

“Agora estou mais solto, mas não existe esse papo de herói. Isso é com Dentinho, Herrera, só homens lá da frente”, avisou André Santos, que está cheio de moral com os torcedores, algo só comparável ao que o goleiro Felipe vive no clube atualmente.

Sucesso - O novo terceiro uniforme corintiano, que estreou no jogo da última quinta-feira, contra o Fortaleza, no Morumbi, pela Copa do Brasil, está vendendo muito bem. Sexta-feira, por exemplo, o aumento nas vendas foi de 30% nas lojas Roxos e Doentes e no site oficial do Corinthians.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;