Economia Titulo
T-Systems abre 500 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A T-Systems, empresa de TI (Tecnologia da Informação) e comunicações de São Bernardo abriu nesta terça-feira processo de seleção para a contratação de 500 novos funcionários neste ano.

Para este mês, a empresa está buscando 105 profissionais para as funções de consultores de TI e de SAP, arquitetos de soluções, engenheiros de software, profissionais das áreas técnicas, de suporte e estagiários.

Do total das vagas, 58 são oferecidas na sede da empresa que fica em São Bernardo, sendo que 11 postos são destinados para estudantes. Na unidade da Capital são 13 vagas, sendo duas para estagiários. As demais oportunidades estão espalhadas por outras regiões do País.

Requisitos - Além da formação técnica específica de acordo com a vaga, a companhia exige que os candidatos tenham formação superior completa ou em curso (no caso dos estagiários), além de domínio de idiomas, sendo o inglês ou alemão.

Outra exigência é que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em período integral.

Além do salário médio de R$ 4.800, a empresa oferece benefícios como vales-transporte, refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida e plano de previdência privada.

Os interessados em concorrer a um dos postos oferecidos pela T-Systems devem fazer a inscrição pelo site www.t-systems.com.br, no link “Trabalhe Conosco.”

O candidato também pode verificar no endereço eletrônico a relação das vagas disponíveis, os requisitos necessários e as atividades a serem desenvolvidas em cada cargo.

Em 2007, a T-Systems registrou um aumento de 30% nas contratações, ante 2006. Hoje são 1.650 colaboradores. De acordo com o diretor de Recursos Humanos da empresa, André Vieira, o aumento no número de contratações se justifica pela conquista de novos clientes.

“Para atendê-los da melhor forma buscamos constantemente profissionais altamente qualificados no mercado”, afirma.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;