Nacional Titulo
Bebê de 15 dias é raptado da mãe dentro de casa
Por
13/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de uma mulher acusada de levar uma criança de apenas 15 dias de vida da casa da mãe.

O crime ocorreu anteontem, no bairro Nossa Senhora do Carmo, município de Sete Lagoas, a 66 km de Belo Horizonte.

Informações iniciais apontam que uma mulher morena, por volta do meio-dia, foi até a residência onde se encontrava o bebê e, vestida de branco, conseguiu entrar, identificando-se como funcionária de um posto de saúde.

Segundo a mãe, que estava sozinha com o bebê, a mulher fez diversas perguntas sobre a criança. Quando o pai do garoto chegou, a suspeita deixou a casa, mas retornou às 15 horas.

Após entrar novamente na residência, ela teria dado uma facada na mãe e a trancado no banheiro, fugindo com o recém-nascido.

Segundo a polícia, a criminosa teria sido auxiliada na fuga pelo mototaxista Dalton Batista Machado, preso e liberado após interrogatório.

A mulher que levou o bebê, contudo, ainda não foi localizada. A mãe da criança está emocionalmente abalada, mas não corre risco de morte por conta dos ferimentos – teria sido atingida na mão. Ela foi medicada e liberada.

A Polícia Militar, chamada para atender a ocorrência, disse que a mãe não reconheceu a pessoa que levou seu filho.

O Deoesp (Departamento de Operações Especiais), órgão da Polícia Civil, efetuou ontem diversas buscas pela cidade, mas não havia encontrado o bebê até a noite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;