Cultura & Lazer Titulo
Zapping - Próximo passo
Por Kelly Valente
06/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Milton Gonçalves vai interpretar um deputado em Juízo Final, próxima novela das oito da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, ele viverá Romildo Rosa, político mau-caráter, viúvo, que tem três filhos. “Ele é um político antiético e sem escrúpulos”, adianta Milton. O ator deve começar a gravar em São Paulo no fim do mês.

Produtividade
Com o fim de Sete Pecados em fevereiro – Nívea Stelmann, que vive a Elvira na novela, já pensa em seus próximos trabalhos. A atriz quer aproveitar o intervalo da TV para fazer uma peça e ter seu segundo filho. “Quando não estou na TV, sempre quero atuar em uma peça. Quero engravidar também. Mas isso não depende só de mim, depende de trabalho, de Deus”, filosofa.

Crescimento
A Record venceu o SBT na audiência pelo segundo mês consecutivo. A emissora conseguiu a vice-liderança com 7,5 pontos de audiência e 18,8 % de participação na Grande São Paulo, na faixa das 19h a 0h. A Record teve aumento de 27% em relação a 2007.

Revival
Paloma Duarte e Petrônio Gontijo, que interpretaram Verônica e Tom em Luz do Sol, estão cotados para contracenar na trama que substitui Caminhos do Coração, na Record. A novela de Lauro César Muniz tem o título provisório de Machos.

Novo repórter
Leandro Firmino vai estrear um novo quadro no Hoje em Dia. O ator voltou à Cidade de Deus, onde nasceu, para gravar o Repórter Comunidade. A novidade estréia dia 8 e mostrará moradores que fazem a diferença na comunidade.

Reprise
A Globo reprisa esta semana os especiais Por Toda Minha Vida. O primeiro a ser exibido será o programa em homenagem ao cantor sertanejo Leandro. A produção vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Fora da telinha
Apesar de já estar quase certo que A Diarista volte ao ar este ano, uma baixa já é quase certa. A atriz Dira Paes, que vive a Solineuza no programa, deve ficar de fora do elenco do seriado. Ela está grávida e, por isso, já tinha recusado o convite para fazer a próxima novela das sete, Beleza Pura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;