Economia Titulo
Comércio de Diadema cresce 43% em movimento no Natal
Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
12/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Natal de 2007 deu bons resultados para o comércio de de Diadema. Segundo a ACE (Associação Comercial e Empresarial), o número de consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e ao Use Cheque pelo varejo do município em dezembro foi 43% superior ao mesmo mês de 2006.

"Sabemos que esses índices, sozinhos, não indicam que o comércio vendeu ou lucrou mais, porque nem todas as consultas representam vendas efetivadas. Mas é um termômetro que ajuda nesta análise", disse o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) Diadema, Odair Paulino.

Para Paulino, parte do sucesso do Natal diademense foi por causa da campanha da ACE Diadema, Um Caminhão de Prêmios. Seguindo o formato das promoções de datas especiais na cidade, foi feito um sorteio de prêmios para quem depositasse cupons em urnas distribuídas pelo município.

A cada R$ 30 gastos nos estabelecimentos participantes, o consumidor recebia um cupom. Ao todo, foram distribuídos 42.000 cédulas em dezembro, número 75% maior do que na campanha de 2006, (24.000).

APOIO
O principal patrocinador da campanha de Natal da ACE Diadema foi o Shopping Praça da Moça, primeiro centro comercial da cidade, que ainda não saiu do papel, mas já colabora com a entidade.

Já a CVC Turismo doou 80% do valor correspondente aos três cruzeiros marítimos oferecidos ao terceiro, quarto e quinto colocados no sorteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;