Economia Titulo
CVM apura falhas da Gol em divulgar informações
05/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Gol está na mira da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Nas próximas semanas, a reguladora do mercado de capitais decide se abre inquérito para apurar falhas da companhia na prestação de informações ao mercado sobre um possível fechamento de capital e distribuição acionária.

Atualmente, a segunda maior companhia área do País já é alvo de um inquérito instaurado para investigar a falta de esclarecimento sobre a compra da Varig, feita em abril do ano passado. A Varig foi adquirida da ex-subsidiária de cargas VarigLog por US$ 320 milhões.

O gerente de Acompanhamento de Empresas da CVM, Jorge Andrade, não fala sobre o caso Varig, mas confirma que a Gol pode ser alvo de inquéritos nas investigações que correm sobre falhas de esclarecimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;