Esportes Titulo
Futebol boliviano pode tirar ‘Carrasco de Robinho’ do Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O futebol da Bolívia pretende tirar o zagueiro Lello do Santo André. O ex-meia Aragonés, representante de um clube daquele país – defendeu o Palmeiras nos anos 80 – telefonou ao conselheiro do Alviverde, Jorge Wallace, para pedir maiores informações a respeito do Carrasco de Robinho, que sempre recebeu muitos elogios do atacante da Seleção Brasileira.

Uma recente entrevista de Robinho despertou a curiosidade imediata de Aragonés. A primeira referência do craque do Real Madrid ao estilo de Lello saiu num pingue-pongue publicado na Playboy. “Um dia ganhamos do Santos (pela Portuguesa Santista) e o Robinho me considerou o melhor marcador que ele já teve na vida. É natural que as palavras de um craque do nível dele (Robinho) me deixaram orgulhoso”, disse Lello, ao se apresentar ao Santo André no início da temporada 2007.

Houve os primeiros contatos, mas o diretor de Futebol Sérgio do Prado aguarda maiores detalhes para decidir que o Santo André poderia liberar o atleta, que acaba de assinar um compromisso válido para o Estadual.

“Se apresentarem uma proposta oficial, vamos analisá-la atentamente”, avisou Prado, que se mantém atento à evolução de um dos bons jogadores do grupo.

RETIROO elenco do Santo André trabalha desde quarta-feira na cidade mineira de Jacutinga, um “verdadeiro retiro”, segundo Prado, que confirmou o retorno para o dia 9. Hoje, haverá exames laboratoriais. Amanhã, o técnico Fahel Júnior retoma os treinos em dois períodos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;