Esportes Titulo
Ramalhinho segue indefinido para enfrentar o Vespasiano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
11/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santo André ainda não está definido para o confronto de amanhã contra o Vespasiano (MG) no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores.

O técnico Baroninho ainda não definiu o substituto do zagueiro André, suspenso na última quarta-feira na vitória por 1 a 0 sobre o Primavera. Este é o único desfalque da equipe e o treinador descarta a possibilidade de fazer outras alterações. Ontem, os jogadores fizeram um treino leve no período da tarde, mas a definição do time titular só deve acontecer depois do treinamento programado para hoje, pela manhã.

Com 100% de aproveitamento, o Ramalhinho é o líder do Grupo B, com seis pontos. Assim, um empate diante do Vespasiano (MG) garante a classificação para a segunda fase da Copinha. Baroninho, no entanto, afirma que a equipe jogará pela vitória. O treinador, inclusive, estuda a possibilidade de montar uma formação mais ofensiva.

Uma das opções estudas por Baroninho é escalar o atacante Fernando para substituir André. Com a alteração, ele recuaria um dos volantes para recompor a defesa. “Essa história de jogar pelo empate nunca deu certo, pois a qualquer momento podemos ser surpreendidos e levar um gol e, se formos derrotados, corremos o risco de não nos classificarmos”, afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;