Setecidades Titulo
Comerciante é atingido por dois tiros em São Bernardo
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
09/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O proprietário da farmácia Anmer, Edinaldo da Silva Sarmento, 31 anos, foi baleado anteontem à noite com dois tiros quando fechava o estabelecimento, localizado no bairro Planalto, em São Bernardo.

Os tiros atingiram a clavícula e o braço direito do comerciante, que não corre risco de morte. O autor dos disparos foi um motoqueiro, que ainda não foi identificado pela polícia.

A tentativa de assassinato ocorreu às 20h10 de anteontem. O motoqueiro estacionou a moto na Avenida Álvaro Guimarães e entrou na farmácia. Ele só tirou o capacete depois de entrar no local, mas ficou coberto por uma toca ninja.

Além do proprietário, dentro do estabelecimento havia uma funcionária. De acordo com ela, após perguntar pelo nome de Sarmento, ele sacou a arma e deu os disparos.

“Ele tentou se defender e colocou um braço na frente. Por sorte, outra bala só pegou na clavícula e as outras duas não o atingiram”, afirmou um funcionário do comerciante que pediu para não ser identificado.

Segundo ele, o patrão não tem nenhuma desavença grave com alguém.

Além da farmácia Anmer, Sarmento possui outra drogaria na mesma avenida. Após os tiros, o motoqueiro fugiu. Não foram anotadas a placa da moto, nem o modelo.

O comerciante foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Depois foi transferido para o Hospital Anchieta e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Mário Covas, em Santo André, onde está internado aguardando para realizar uma cirurgia na clavícula.

Sarmento mora com a mulher e uma filha pequena no Jardim Bom Pastor, em São Bernardo.

O caso está sendo investigado pelo 3º DP do município. A reportagem não conseguiu localizar nenhum familiar do comerciante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;