Cultura & Lazer Titulo Música
Tarde de blues e MPB

Marcelo Jeneci e Adolar Marin Trio tocam de
graça neste domingo em São Bernardo

Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
29/06/2013 | 07:03
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/31.07.2011/DGABC


O dia de amanhã reserva uma gostosa tarde no Parque Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo. Marcelo Jeneci e Adolar Marin tocam no local a partir das 16h. A programação, com entrada franca, integra o projeto Música no Parque.

Na estrada desde 2010, quando lançou 'Feito Para Acabar', Marcelo Jeneci, que foi instrumentista durante muitos anos, traz à luz punhado de canções autorais, a maioria em parceria, que compuseram sua primeira empreitada à frente do palco. O projeto ainda rende frutos, a faixa homônima do álbum integra hoje a trilha sonora da novela 'Flor do Caribe', da Globo. Além de canções como 'Felicidade', 'Pra Sonhar' e 'Jardim do Éden' ocupam a apresentação ao lado de releituras e provavelmente algum ou outro tema que fará parte do seu próximo disco, que deve sair até o fim do ano.

Adolar Marin apresenta trabalho fresquinho. O músico são-bernardense mostra as canções de 'Epílogo', que saiu no forno no mês passado. Apresentado em trio, o álbum é em parceria com o contrabaixista Marcos Klis e o baterista e percussionista Humberto Zigler. Adolar assume voz, guitarra e violão.

Blues é a receita principal do projeto, que conta com 12 composições autorais. Canções dos outros dois discos do músico, 'Qualquer Estação' (1999) e 'Atemporal' (2006), também integram o roteiro do show.

Marcelo Jeneci e Adolar MarinMúsica. Amanhã, a partir das 16h. No Parque Engenheiro Salvador Arena – Avenida Caminho do Mar, 2.980, São Bernardo. Tel.: 4368-1246. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;