Nacional Titulo
Dupla é presa após manter bancário em porta-malas
Do Diário do Grande ABC
17/11/2000 | 11:20
Compartilhar notícia


Os assaltantes Jefferson de Almeida Batista, 18 anos, e Alan de Souza, 21, foram presos na noite desta quinta-feira, em Guarulhos (Grande Sao Paulo), após manterem o bancário Laércio da Silva, 38 anos, preso por cerca de duas horas no porta-malas de seu próprio carro, um Corsa preto.

Laércio foi abordado pelos dois homens, armados com revólveres calibre 38, quando reduzia a velocidade do veículo nas imediaçoes da Praça IV Centenário, em uma saída da rodovia Presidente Dutra. Os ladroes pegaram celular, cartao bancário e dinheiro e prenderam Laércio , amarrado com fios de náilon, no porta-malas do carro.

Após sacarem R$ 100,00 de um caixa 24 horas localizado no Shopping Internacional, em Guarulhos, os assaltantes foram abordados por policiais militares na avenida Tiradentes, Centro de Guarulhos. Durante a revista, os PMs ouviram os barulhos vindos do porta-malas e libertaram Laércio.

Os dois assaltantes foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, de Guarulhos e indiciados por roubo qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;