Esportes Titulo
Bellucci cai na primeira rodada e Ricardo Mello estreia hoje
Das Agências
21/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Foi extremamente rápida a terceira participação de Thomaz Bellucci no Torneio de Wimbledon. O brasileiro não passou da estreia, sendo superado ontem pelo alemão Rainer Schuettler. O veterano (34 anos), atual 113º do mundo, ganhou a partida por 3 sets a 0 (7/6, 6/4 e 6/2).

"Joguei muito abaixo do meu nível e consegui desperdiçar todas as chances que tive ao longo da partida, principalmente no primeiro set. O Schuettler foi mais sólido do que eu e mereceu vencer. Foi um daqueles dias em que nada dá certo", admitiu o brasileiro, que ocupa a 28ª colocação no ranking mundial.

Com a eliminação, Bellucci desistiu do torneio de duplas mistas, que jogaria ao lado da australiana Jarmila Gajdosova e volta ao Brasil. Ele descansa e prepara-se agora para a Copa Davis, competição na qual o Brasil enfrenta o Uruguai, entre dias 8 e 10, em Montevidéu.

MELLO

Ricardo Mello estreia hoje em Wimbledon. Ele enfrenta o canadense Frank Dancevic, que se classificou para a chave principal do torneio vindo do qualifying. Eles jogaram uma única vez, em 2007, pela Copa Davis, quando o brasileiro saiu de quadra com a vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;