Esportes Titulo
Marcelinho fica mais distante do São Caetano
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
02/01/2004 | 20:00
Compartilhar notícia


O futebol de Marcelinho Carioca ficou longe do São Caetano em 2004. Depois de algumas conversas com o jogador por telefone antes da virada de ano, e de considerar o negócio na base de “60% certo entre o atleta e o Azulão”, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, recebeu um pedido de "mais tempo" do jogador.

Pretendido por outros times, Marcelinho só fala sobre a questão oficialmente na segunda ou terça-feira. “Ele pediu um tempo, tem muitos empresários em cima e fica difícil. O máximo que pagaríamos são R$ 60 mil mensais, por um ano, porque não vamos fazer loucuras”, disse Nairo.

Na realidade, o Fluminense Romário, que tem sido o intermediador da transação, tem feito a cabeça do ex-ídolo do Corinthians.

Antes do Natal, Marcelinho disse ironicamente à Rádio Globo que a chance de jogar no Rio seriam de apenas 10%. Assim, o Fluminense já estava quase descartado. Mas houve a reviravolta e o Tricolor deve ficar com o jogador, principalmente após o meio-campista Carlos Alberto ter sido vendido a um clube de Portugal.

O negócio só não foi fechado, segundo se comenta, porque o atleta ainda fará exames médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;