Esportes Titulo
ProJovem define os campeões no futsal
Do Diário do Grande ABC
25/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O 2º Campeonato de Futsal ProJovem (Programa Nacional de Inclusão Social de Jovens) de Diadema vai definir nesta sexta-feira, a partir das 18h30, os campeões nas categorias masculina e feminina da modalidade.

As partidas semifinais e as decisivas serão disputadas no Poliesportivo Mané Garrincha – Rua Cariris, 195, bairro Piraporinha.

Os finalistas, tanto na categoria masculina como na feminina, sairão dos confrontos União x Annete e Piraporinha x Tereza Lino.

No total, oito equipes participaram da concorrida competição – sendo quatro femininas –, com cerca de 50 jogadores.

“O nosso principal objetivo foi promover a interação entre os alunos do ProJovem e o esporte, porque esporte é vida”, disse o educador Alberto Carlos Costa Lisboa, idealizador do campeonato ao lado da professora Marlin Bafa.

O ProJovem tem diversos cursos e atende pessoas alfabetizadas entre 18 e 29 anos. Ao participar do programa, os jovens recebem uma bolsa-auxílio de R$ 100 mensais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;