Cultura & Lazer Titulo
Site ensina consumidores a economizar energia elétrica
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
28/05/2001 | 12:03
Compartilhar notícia


A Fundação Procon SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do governo do Estado de São Paulo, resolveu criar, nesta segunda-feira, uma página na Internet para dar informações sobre o Programa Emergencial de Redução do Consumo de Energia Elétrica.

Os consumidores poderão descobrir dicas importantes de como economizar energia, ter a estimativa de consumo médio mensal, por uma hora de uso, de lâmpadas e dos principais aparelhos eletrodomésticos.

Além disso, a página possibilitará ao usuário a fazer cálculos do seu consumo médio, meta a ser cumprida e até cálculo do bônus.

No site, os consumidores terão acesso aos telefones de todas as concessionárias de energia elétrica do Estado de São Paulo e órgãos reguladores, como a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;