Esportes Titulo
Verdão espera a chegada de Kleber até quinta-feira
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
01/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Como toda novela, a de Kleber no Palmeiras deve terminar com final feliz. Isso porque o atacante deve ser apresentado no Verdão até quinta-feira. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo confirmou que deve anunciar o Gladiador até esta data. O único detalhe restante à negociação ser concretizada é o Cruzeiro (que detém seus direitos) contratar um substituto.

Por ora, ninguém dá a informação como certa. "Não está vendido", afirmou o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. "Eu recebi uma proposta do Palmeiras por 50% dos direitos do Kleber, mas não achei interessante e recusei. Se eles chegarem em um valor interessante podemos negociar", completou.

Nos bastidores, porém, o papo é outro. O Cruzeiro já aceitou os 3 milhões de euros (R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos. Mas só vai anunciar a liberação de Kleber ao Verdão após fechar com Deivid ou Marcelo Moreno.

O empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, seguiu o discurso do dirigente. "Por enquanto, o Cruzeiro não me pediu para conversar com o Palmeiras", disse.

Mas ele já se acertou com o Verdão. E foi Kleber quem pediu para voltar ao Palestra Itália. O atacante tinha também uma oferta do Flamengo, mas optou pelo Palestra Itália, onde é ídolo. "Todo mundo sabe da minha admiração pelo Kleber, mas não posso atormentar o Cruzeiro toda hora com essa história", concluiu Luiz Gonzaga Belluzzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;