Esportes Titulo
Paulista vence São Raimundo; Marília e Ituano só empatam
Por Do Diário OnLine
22/05/2004 | 18:18
Compartilhar notícia


Os times de São Paulo (Paulista, Marília e Ituano) entraram em campo neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o único vitorioso foi o time de Jundiaí, que jogando dentro de casa, bateu o São Raimundo por 1 a 0, gol do zagueiro Asprilla.

Com o resultado, o Paulista se igualou ao líder da competição (Brasiliense) com 11 pontos. Porém, nos critérios de desempate, o time do DF (Distrito Federal) leva vantagem. Já o São Raimundo permaneceu com sete pontos.

0 a 0 - No estádio Bento de Abreu, em Marília (interior do Estado), o time local decepcionou a torcida e não saiu do zero com o CRB-AL. Agora, o MAC soma apenas cinco pontos. A equipe alagoana, por sua vez, tem somente três.

Por fim, em Londrina, o Ituano (atual campeão da Série C) empatou em 0 a 0 com o Londrina. O time paranaense tem agora três pontos, enquanto o clube paulista soma seis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;