Esportes Titulo
Técnico do Corinthians mantém time contra o São Caetano
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
Com Agências
19/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Já vivendo a expectativa da partida contra o Azulão, em Mogi Mirim, o técnico Mano Menezes não deve efetuar nenhuma mudança em relação ao time que venceu o Guarani por 3 a 0 na quinta-feira para enfrentar o São Caetano, no domingo, em Mogi Mirim. Menezes, inclusive, deverá manter Dentinho no banco de reservas, apesar de o meia-atacante ter entrado e marcado o segundo gol do time na partida de estréia.

A justificativa de Mano Menezes é que o jogador será mantido como opção para o segundo tempo, assim como Lulinha e Éverton Santos.

“A intenção é ir colocando sempre na segunda parte. São jogadores extremamente qualificados. Tenho certeza de que farão uma grande temporada”, explicou.

Relacionando o bom resultado da estréia e o compromisso com o Azulão, o treinador foi contundente. “Não podemos nos empolgar muito com o placar e nem achar que tudo está perdido caso venha um resultado negativo”.

O técnico também destacou que o torcedor não verá, a princípio, uma equipe que joga bonito, mas sim uma que buscará os três pontos. “Sei que a nossa equipe não vai fazer muitas coisas brilhantes agora, mas terá de conseguir as vitórias. Depois vamos pensar em jogar um futebol mais bonito”.

O último confronto entre o Timão e o Azulão, pelo Paulistão 2007, acabou com a vitória do time da região, por 1 a 0, no Pacaembu, com gol de Somália. A partida ficou marcada pela expulsão de três jogadores do Timão: Marcelo Mattos, Betão e Roger. Nenhum jogador que participou do jogo estará em campo amanhã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;