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Loja vende e não entrega mercadoria
Célia Maria Pernica
Especial para o Diário
07/01/2008 | 07:07
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A veterinária Fabiana Guimarães Cordeiro, de São Caetano, fez uma compra de móveis infantis na loja Piccolo Sole, em São Bernardo, no dia 19 de setembro e desde então aguarda a entrega completa do pedido.

“Demoraram meses para me entregarem os móveis e quando chegaram estavam faltando dois itens da compra e os outros danificados”, diz.

A loja garantiu que a compra no valor de R$ 2.130 seria entregue em 35 dias. Porém, somente em 22 de dezembro parte do conjunto chegou à casa da consumidora.

Após a compra, Fabiana percebeu que a nota de pedidos da compra não possuía CNPJ da loja e descobriu que o nome do local mudou há pouco tempo de Piccolo Sole para Espaço Bebê.

Fabiana, que está grávida de oito meses, registrou boletim de ocorrência em 10 de dezembro no 1º DP de São Bernardo, pois não acreditava mais nas desculpas que os funcionários da loja lhe forneciam.

“Da primeira vez que liguei me disseram que a pintura dos móveis era a causa do atraso, depois foi um problema com o caminhão de entrega, até que afirmaram que a loja não tinha mais ferragens para fazer os móveis.”

A consumidora conta que entrou em contato com outras pessoas que foram enganadas pela loja e revela que teve casos em que o bebê nasceu e o berço ainda não tinha sido entregue. “Não desejo que ninguém passe por um situação como essa.”

O Diário tentou entrar em contato com a loja, mas os telefones estão desligados.



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