Setecidades Titulo Santo André
Fiscais não aparecem em 2º dia com viaduto interditado

Trânsito fluiu mesmo sem a presença dos agentes de trânsito no local

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
19/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


No segundo dia de interdição do Viaduto Castelo Branco, em Santo André, novamente os agentes do DST (Departamento de Segurança de Trânsito) não apareceram para orientar os motoristas que utilizavam a via.

Ontem, a equipe do Diário esteve na faixa interditada, localizada no fim da Avenida Prestes Maia, no sentido da Avenida dos Estados, em vários horários do dia. No entanto, em nenhum deles havia fiscais de trânsito. Na terça-feira, um dia antes da interdição, a Prefeitura havia prometido a presença dos profissionais no trecho para orientar o fluxo.

Por volta das 18h, horário de tráfego intenso no viaduto, o movimento de veículos era tranquilo, mesmo sem a presença dos agentes de trânsito. Devido ao semáforo localizado no fim da via, pequenos congestionamentos se formaram, mas sem grande influência no fluxo de carros.

Segundo a administração municipal, o viaduto foi parcialmente fechado para realização de obras emergenciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;