Esportes Titulo
Grêmio diz ter força para reviravolta
13/04/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Da AE


O Grêmio Prudente garante que não se abalou com a derrota, domingo, no jogo de ida pela semifinal do Paulista por 2 a 1, diante do Santo André. Comissão técnica e jogadores deixaram claro que a experiência é fundamental para contornar o placar adverso e chegar à final. Na partida de volta, domingo, a equipe do Interior terá de vencer por dois gols de diferença.

"Estamos disputando um jogo de 180 minutos. Estamos em desvantagem, mas não podemos baixar a cabeça. Já mostramos que temos condições de buscar esta vaga e devemos redobrar nossos esforços", explicou o técnico Toninho Cecílio, que estava invicto com seis vitórias seguidas desde que assumiu o comando do time. Os jogadores que atuaram se reapresentam hoje.

FATURAMENTO
O entusiasmo da torcida com a classificação do Prudente às semifinais do Paulistão levou a diretoria do clube a lançar o carnê de ingressos para os 19 jogos do time no Brasileirão.
"A gente tem que aproveitar o momento. É uma aposta, vai depender da venda, mas acreditamos no retorno do investimento", prevê Michel Mattar, diretor de marketing do clube.

A venda de 1,500 carnês começou no último fim de semana em 13 locais, a maioria em uma rede de postos de combustíveis. Com ingressos apenas para a arquibancada central do Estádio Eduardo José Farah, chamado de Prudentão, o carnê custa R$ 500 e pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. Traz um vale que é trocado por um ingresso na bilheteria do estádio no dia do jogo. A estreia será em casa diante do Atlético-MG, no dia 15 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;