Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle pode concorrer à presidência dos EUA em 2024, diz site
26/09/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Será que Meghan Markle pode ser a primeira presidenta dos Estados Unidos? O site Vanity Fair ouviu uma amiga bastante próxima à duquesa de Sussex, que disse que se envolver em política está em seu radar.

- Um dos motivos pelos quais ela fez questão de não abrir mão de sua cidadania norte-americana foi para ter a opção de entrar na política, contou.

E acrescentou:

- Acho que se Meghan e Harry desistissem de seus títulos [de duquesa e duque], ela consideraria seriamente se candidatar à presidência.

Quem também corrobora com a hipótese é Omid Scobie, o especialista em família real britânica que escreveu um livro sobre a mãe de Archie. O jornalista declarou:

- Meghan é a personificação do sonho americano. Um dia podemos vê-la se tornar presidente.

Por outro lado, outras pessoas que trabalham com a estrela de Suits dizem que a carreira política está fora de questão e, caso se candidatasse, seria comida viva por não ter as habilidades necessárias para ter sucesso no cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;