Nacional Titulo Roubo
Grupo assalta joalheria em shopping de Cotia
Por
11/05/2012 | 05:14
Compartilhar notícia


A joalheria Vecchio, localizada dentro do Shopping Granja Vianna, no km 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, região oeste da Grande São Paulo, foi assaltada por pelo menos quatro homens, por volta das 20h45 de ontem.

 

Encapuzada e armada de pistolas e uma espingarda calibre 12, a quadrilha rendeu um dos seguranças do shopping e duas funcionárias da loja. A maioria das joias e relógios que estavam na vitrine foi roubada pelo grupo, que fugiu em um veículo de passeio em direção à capital paulista.

 

Policiais militares e a Guarda Civil Municipal de Cotia foram acionados por um segundo segurança do shopping e tentaram alcançar os criminosos, que sumiram próximo ao km 21 da rodovia, no limite entre Cotia e Osasco. Não se sabe ainda se o carro da quadrilha era um Vectra ou Astra.

 

A ação dentro da loja foi muito rápida. Até as 3h45, o boletim de ocorrência não havia sido registrado na Delegacia Central de Cotia pois, segundo a Polícia Civil, o proprietário da joalheria ainda realizava o levantamento dos produtos roubados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;