Cultura & Lazer Titulo
Garotas emparedadas no BBB8
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
15/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Clima de tensão toma conta da casa do BBB 8 (Big Brother Brasil), na TV Globo. Será nesta noite o primeiro Paredão do reality show, que eliminará Gyselle ou Jaqueline.

Gyselle foi indicada pela líder da semana passada, Juliana, no programa do último domingo. Logo que recebeu a notícia, ao vivo, Gyselle não demonstrou preocupação.

A outra ‘emparedada’, Jaqueline, foi a mais votada pelos brothers no confessionário, no domingo. Ela ficou visivelmente arrasada e sua tristeza continuou na tarde de ontem. Jaqueline se isolou na casa e nem deu continuidade à conversa que Felipe tentou puxar com ela. Ficou pensativa, deitada sobre um futon.

Depois de passar momentos sozinha, Marcelo, Gyselle e Fernando tentaram fazer companhia a Jaqueline. Fernando foi sincero e revelou à moça o motivo pelo qual votou nela: “Eu iria votar na Gy, mas, como ela foi indicada pela líder, votei em você, que é a pessoa com quem tive menos contato até agora. Acho que você está com a cabeça mais fora da casa”, justificou o carioca.

Jaqueline jogou a toalha ao confessar: “Eu não sei jogar. Não sei fazer pose e sei que me isolei na casa. Se eu sair numa semana, já vou ter cumprido minha missão no programa”, revelou a modelo.

Antes do BBB 8 começar, Jaqueline era a mais comentada na internet, por já ser conhecida do público. Ela saiu diversas vezes na VIP, apareceu duas vezes na lista das 100 Mulheres Mais Sexies da revista e fez uma ponta na novela da Globo, Paraíso Tropical, contracenando com Wagner Moura. Parecia que Jaque roubaria a cena no BBB, mas não foi nada disso. Apesar da beleza, Jaque ficou apagada na casa.

Ontem, Jaqueline não mediu comentários sobre os colegas: “Juliana está jogando. Essa história de estar com duas paqueras é uma estratégia. Assim, são dois que não vão votar nela”. A modelo também comentou que Marcos e Alexandre são “crianções.”

SENSUALIDADE

O show de apelações e uso dos ‘corpinhos’ para aparecer já começou no BBB 8. Ontem, as mulheres da casa brincaram de nado sincronizado levantando as pernas e fazendo poses mais do que sensuais.

Claro que os homens formaram platéia e aplaudiram o show. Fernando era um dos mais empolgados: “A audiência agora foi lá em cima. E a gente viu ao vivo e a cores.”

Na festa exibida no domingo, Natalia dançava sensualmente em meio a uma roda de homens. Depois beijava Fernando e permitia que ele apertasse seu bumbum diante das câmeras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;