Setecidades Titulo
Preservativos e panfletos serão distribuídos nos dias de desfile
Luciana Yamashita
Da Sucursal de Diadema
30/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Para orientar e conscientizar os foliões durante o Carnaval, as prefeituras vão realizar campanhas educativas e distribuição de preservativos nos locais dos desfiles.

Na dispersão do Carnaval de Diadema, uma equipe dará dicas e distribuirá camisinhas aos foliões. Segundo a Prefeitura, serão distribuídos cerca de 20 mil unidades, além de 30 mil panfletos nos dois dias de desfile.

Em São Bernardo, serão distribuídos nos dias de desfile cerca de 30 mil preservativos. além de folhetos informativos. As 30 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade receberam reforço no estoque de camisinhas.

Em São Caetano, serão distribuídos 2.000 preservativos e mais 2.000 porta-preservativos. Agentes de saúde estarão no local do desfile para orientar o público sobre a importância da prevenção.

Em Santo André, será realizada a campanha Arrastão e Prevenção, com distribuição de preservativos e informativos na Avenida Firestone, local do desfile. A Prefeitura de Mauá não divulgou se haverá campanha na cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;