Economia Titulo
Prazo para inscrição no 'Quem é Quem' é prorrogado
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
30/05/2004 | 17:40
Compartilhar notícia


O prazo para as empresas interessadas em participar do guia Quem é Quem no Grande ABC se inscreverem foi prorrogadas para o dia 15 de junho. O anuário, que será publicado pelo Diário em agosto, traça um panorama da economia da região por meio de informações financeiras de empresas instaladas no Grande ABC.

Do total de inscrições recebidas até o momento, 32,70% são de empresas de Santo André, 31,94% de São Bernardo e 11,03% de empresas de São Caetano, mesmo porcentual de Diadema. As empresas de Mauá participam com 10,64% das inscrições.

Entre as empresas que já se inscreveram está a Comercial Elétrica Irigar Ltda, de São Caetano, que participa do guia desde 2001. A empresa, que possui 70 funcionários, atua na área de comércio de materiais hidráulicos, elétricos, tintas e ferragens, com 90% de suas operações de venda destinadas aos pequenos comerciantes e o restante para o varejo. Fabiano Gardim, diretor comercial da empresa, acredita que é fundamental estar em um guia econômico da região. “Queremos participar mais uma vez do anuário, pois acreditamos que é importante realizar uma avaliação do negócio, bem como estar presente nos acontecimentos relevantes da região”, afirma.

A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados de Empresas Metalúrgicas do Estado de São Paulo estará pela segunda vez no Quem é Quem. “Acredito que a experiência é válida para traçar um comparativo com o desempenho de outras empresas, até mesmo de outros segmentos”, diz Wanderson de Oliveira, coordenador administrativo da cooperativa, situada em São Bernardo, que trabalha com empréstimos e capitalização.

A Gelre Trabalho Temporário S.A., que tem unidades na região em Santo André e São Bernardo, participa pela primeira vez do Quem é Quem. O grupo, que tem 85 unidades no Brasil, com 1.215 funcionários, atua na terceirização de mão-de-obra temporária, recolocação de mão-de-obra efetiva e suporte de Recursos Humanos para empresas, entre outras atividades. “Queremos alavancar nossa marca na região e divulgar o grupo para profissionais da indústria, e não só no segmento do varejo”, diz Darcio Michele, gerente da unidade de Santo André.

Inscrições – As inscrições para Quem é Quem devem ser feitas até o dia 15 de junho com a ficha de inscrição fornecida pelo Diário através do correio (carta enviada à rua Catequese, 562, 3º andar, bairro Jardim, Santo André, CEP 09090-900), pelo fax (4435-8308), por e-mail (quemequem@dgabc.com.br) ou pela página especial do Diário OnLine




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;