Setecidades Titulo
Exame define se bebê encontrado é o mesmo que foi vendido
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/06/2003 | 18:32
Compartilhar notícia


A menina encontrada em uma caixa de papelão na noite de sexta-feira, em uma rua próxima ao terminal Ferrazópolis, em São Bernardo, deve ter comparadas nesta segunda-feira as impressões da planta do pé com as impressões deixadas no HMU (Hospital Municipal Universitário) pela recém-nascida Gabriela. Gabriela foi vendida por R$ 250 pela mãe, Betânia Costa Gonçalves, na quinta-feira passada, logo depois de deixar o hospital. Agora, a polícia irá verificar se é a mesma criança.

Betânia está detida na Cadeia Feminina de São Bernardo e a criança abandonada na caixa de papelão, em um abrigo da Prefeitura. Até domingo, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro da mulher que comprou Gabriela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;