Nacional Titulo
Acidente de helicóptero deixa dois mortos em Brasília
Por Do Diário OnLine
14/11/2003 | 00:21
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero em Samambaia, cidade-satélite de Brasília, na noite desta quinta-feira. Chovia e ventava forte na hora do acidente. As vítimas são o piloto e um passageiro.

O helicóptero, que saiu de Brasília, seguia com destino a Goiânia. Como as condições do tempo estavam desfavoráveis para voar, o piloto decidiu pousar no canteiro entre as duas pistas da BR-060, que liga Brasília a Goiânia. Ele decidiu esperar um pouco até que o tempo melhorasse. Mas desistiu e tentou levantar vôo.

A segunda tentativa de viagem durou pouco. O helicóptero perdeu o controle assim que levantou vôo e bateu contra uma árvore, caindo ao chão em seguida. Os dois morreram na hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;