Nacional Titulo
Acusados de matar policiais do Rio são presos
Por Do Diário OnLine
10/06/2003 | 15:00
Compartilhar notícia


A polícia do Rio prendeu nesta terça-feira seis homens acusados de realizar bondes (comboio de traficantes armados) na Baixada Fluminense e de assassinar um policial civil e um militar. Um dos detidos é chefe da quadrilha de traficantes de Vigário Geral. Ademir Antônio Salerme, 33 anos, o Ziquinho, já foi condenado a sete anos de prisão.

Foram apreendidos com o grupo fardas da Marinha que haviam sido roubadas em abril. Além de Ziquinho, a polícia prendeu Flávio Luiz de Oliveira, 22 anos, o Surdo, Carlos João da Silva, 35, o Índio, Simei dos Reis Neto, 39, Edvalter Gonçalves Loyola, 47, o Bigode, e Nilson Manoel de Alexandre.

Os policiais começaram a investigar a quadrilha no dia 10 de maio, com a prisão do traficante Allan Cosme de Melo Lima, 18 anos, o Fiel. Segundo informações da polícia, o grupo é responsável por 12 roubos de carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;