Esportes Titulo
Roni chega ao Santos e minimiza perdas ofensivas
Das Agências
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Disposto a dar a volta por cima depois de uma desastrosa temporada em 2008, quando passou grande parte do ano brigando para não ser rebaixado tanto no Campeonato Paulista como no Brasileiro, o Santos anunciou nessa terça-feira o sexto reforço para 2009:o atacante Roni (ex-Gamba Osaka, do Japão) assinou com o Peixe por um ano.

Aos 32 anos, o jogador passou por Vila Nova, Fluminense, Rubin Kazan (Rússia), Goiás, Atlético-MG, Flamengo e Cruzeiro e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Roni chega para compensar o esvaziamento do setor ofensivo. O paraguaio Cuevas será emprestado e Lima foi dispensado.

"O Roni é mais um grande atleta que fortalecerá nosso elenco. Ele será um grande reforço para o nosso ataque e será mais uma boa opção para o técnico Márcio Fernandes", afirmou o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

REFORÇOS - Ontem, o Santos apresentou à imprensa o meia Lúcio Flávio, contratado junto ao Botafogo. Depois de três temporadas no Rio, onde ganhou destaque nacional, jogador retorna ao futebol paulista com o desafio de mudar imagem deixada no Estado.

"No São Paulo, fui contratado por empréstimo de seis meses. Foi pouco tempo. No São Caetano, apesar de campeão paulista, não consegui ter bom desempenho. Lá existia uma outra filosofia. Tive um ótimo momento no Botafogo e estarei aqui no Santos nos próximos dois anos provar meu valor", disse Lúcio Flávio.

Outro atleta apresentado ontem foi o lateral-direito Luizinho, ex-Flamengo. "Minha expectativa é a melhor possível. Vou trabalhar muito no dia-a-dia para ganhar a confiança do treinador", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;