Setecidades Titulo
Comerciante esfaqueia homem em sex shop
Por Fabiana Chiachiri e
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
08/03/2003 | 20:38
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de um suposto acerto de contas em uma loja de artigos eróticos, em Santo André. O comerciante Wilson Cantóia, 46 anos, levou duas facadas na manhã deste sábado de um homem ainda não identificado pela polícia. O crime aconteceu no estabelecimento que Cantóia trabalha, na rua Coronel Oliveira Lima, no Centro.

Depois de levar uma facada no abdome e outra no joelho esquerdo, Cantóia tirou a arma do agressor e o atingiu com três golpes. O resgate foi chamado, e Cantóia encaminhado ao Pronto Socorro Central, onde permanecia internado em estado grave até a tarde deste sábado. O desconhecido morreu no local.

Segundo Ralf Ogalla Ribas, 40 anos, dono da loja, o homem que feriu Cantóia já rondava o local há alguns dias. “Essa não é a primeira vez que ele vem aqui. Acho que sua intenção era a de roubar, porque ele já estava com a faca em punho”, disse.

De acordo com o delegado de plantão do 1º DP de Santo André, Ericson Salles Abufares, onde o caso foi registrado, Cantóia disse que o desconhecido não anunciou assalto. “Estive no PS para interrogar a vítima e ela só disse que não foi roubo. Estava muito ferida e não conseguiu falar”, afirmou. Cantóia será indiciado por homicídio doloso e preso em flagrante.

Homicídios – Na madrugada deste sábado, mais dois assassinatos foram registrados na região. O primeiro crime aconteceu por volta da 0h na esquina das ruas Jatobá e Palmeiras, no Jardim Sapopemba, em Diadema. O ajudante Flávio de Jesus Barros, 22 anos, foi encontrado morto por policiais militares com quatro tiros nas costas. Segundo informações de testemunhas, o atirador se utilizou de uma motocicleta para cercar Barros e matá-lo.

Por volta das 3h30, o comerciante José Aldi Costa, 37 anos, foi morto em frente a sua casa, no DER, à beira da via Anchieta. Segundo uma testemunha, Costa foi assassinado por um amigo que lhe fazia uma visita e que já foi identificado pela polícia. Eles teriam discutido dentro da casa – ainda não se sabe o motivo – e começaram a lutar até a porta da frente, quando Santos sacou uma arma e disparou contra o comerciante, que morreu no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;