Cultura & Lazer Titulo
Com ibope baixo, ‘Aqui Agora’ deixa grade do SBT
Por Thiago Mariano
Especial para o Diário
12/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O jornalístico Aqui Agora está fora da grade do SBT. O programa, que em sua curta existência nesta segunda fase foi marcado por polêmicas, já não foi ao ar sexta-feira. Não se sabe, por ora, se a mudança é definitiva.

O que é certo é o descontentamento de Sílvio Santos com o alto custo da produção e o baixo retorno com anunciantes, fato atribuído à baixa audiência. Sílvio esperava por oito pontos de média no Ibope, mas o programa oscilava na média dos três pontos.

As séries As Visões da Raven, Eu, a Patroa e as Crianças e Chaves estão no lugar do Aqui Agora.

Desde quando voltou ao ar, há pouco mais de um mês, o Aqui Agora criou polêmicas, mas nada que lhe garantisse o status e audiência da sua época de ouro, no início dos anos 1990.

Em 20 de março, o apresentador Herberth de Souza foi demitido após agredir um colega da produção. Logo depois, Luiz Bacci e Joyce Ribeiro deixaram a bancada de apresentadores.

O repórter João Leite Neto foi outro que saiu do programa, no início do mês, furioso porque gravações suas não foram ao ar. Analice Nicolau foi a última baixa. Depois de uma semana apresentando, foi avisada que não entraria mais no ar. (Supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;