Esportes Titulo
Goiás e Flu jogam pela classificaçao em Goiânia
Por Analy Cristofani
Da Redaçao
11/11/2000 | 00:42
Compartilhar notícia


Além de Santos e Sport, Coritiba e Portuguesa, a Copa Joao Havelange tem mais três jogos neste sábado. Goiás e Fluminense se enfrentam no Serra Dourada às 16h. No Olímpico, o Grêmio pega o Atlético-PR (18h) e, no mesmo horário no Mineirao, o Atlético-MG recebe o Juventude.

O vencedor da partida do Serra Dourada garante matematicamente sua caminhada na competiçao. O time carioca ocupa a quinta colocaçao ao lado de Atlético-PR, Bahia e Sao Paulo. O desfalque é Donizete Amorim (lesao no joelho). Paulo César entra na lateral-direita e Jorge Luís, na esquerda. O zagueiro César também volta. No Goiás (nono), Danilo vai substituir ao meia Luís Fernando e Fernandao volta de uma contusao.

No Sul, o Grêmio (11º) fez acertos na defesa (que cedeu empate ao Goiás quando vencia por 2 a 0) e vai contar com a força da torcida para bater o Atlético-PR. O meia Fábio Baiano está fora do combate. Do outro lado, a preocupaçao de Antonio Lopes é arrumar um substituto para Silas, expulso na última partida.

Na capital mineira, Atlético-MG (20º) e Juventude (19º) lutam por chances remotas de classificaçao. O time de Caxias chega empolgado com as três últimas vitórias, enquanto o técnico do Galo, Nedo Xavier, tem problemas para escalar a equipe, com Valdir e Lincoln suspensos, Ramon e Ronildo machucados, Caíco gripado e Marques em Portugal fazendo exames médicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;