Esportes Titulo
Sao Caetano vence em quase tudo no feminino
Por Do enviado a Santos
16/11/2000 | 01:01
Compartilhar notícia


Só deu Sao Caetano no torneio de caratê feminino dos 64º Jogos Abertos do Interior, que estao sendo disputados em Santos. A equipe do Grande ABC faturou quatro medalhas de ouro, além de duas de prata, em seis categorias disputadas. Com os resultados, Sao Caetano somou 50 pontos, ficando com o primeiro lugar disparado. Santos (35) e Osasco (18) apareceram em seguida.

"Eu acredito que tenha sido um recorde de conquistas, quatro ouros em seis possíveis", dizia o técnico Paulo Mota, após comemorar com suas atletas a conquista da primeira posiçao. "Acho que a derrota do masculino ontem (terça-feira) motivou as garotas. Sabíamos que éramos favoritos, mas nao esperava uma vantagem tao grande".

A vitória de Sao Caetano teve início na disputa do kata, vencido por Simone Yanomine. Depois foi a vez de Andréa Vieira (categoria leve, até 55 kg), Roselande Conceiçao (meio-pesado) e Sheila Bortagaray (absoluto). As medalhas de prata foram conquistadas por Rosa Shalon, na categoria meio-médio, e Jeanete Harling (pesado), que perdeu para Agnes Parenzi, de Araçatuba. Vênus Anassuna, de Santo André, foi a terceira colocada nesta categoria. - NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;